Rádio louvai

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Aqueles que não estão dispostos a perder raramente perdem.

1. Defina o objetivo específico que você quer alcançar. Concentre-se em uma prioridade por vez. Uma coisa faço, e é que prossigo para o alvo (Filipenses 3.13, 14). Evite distrações. O homem de coração dobre é inconstante em todos os seus caminhos (Tiago 1.8). Sempre tenha certeza da aprovação de Deus.
2. Trace um mapa detalhado e estabeleça prazos. Escreva uma lista detalhada de atividades. relacione os pontos a serem conferidos. Organize seu tempo. Remindo o tempo, porquanto os dias são maus (Efésios 5.16).
3. Visualize-se constantemente conquistando eu objetivo. Aquilo que se passa em sua mente se transformará em realidade. Tudo o que é verdadeiro, tudo que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro tudo que é amável, tudo o que é de boa fama.  Nisso pensai (Filipenses 4.8). Declare sua vitória. E chama as coisas que não são como se já fossem (Romanos 4.17). fale e pense por meio de "fotografias de sucesso".
4. Informe, se. Obtenha todas as informações importantes a respeito de seu objetivo. Os sábios escondem a sabedoria (Provérbios 10.14). O meu povo foi destruído porque lhe faltou o conhecimento (Oséias 4.6). Observe. Leia. Mantenha um "arquivo de in­formação". Utilize a experiência dos outros. Anda com os sábios e serás sábio (Provérbios 13.20).
5. Crie um clima de confiança em todas as cir­cunstâncias. Fale sobre suas expectativas de sucesso, e não sobre suas experiências de fracasso. A morte e a vida estão no poder da língua (Provérbios 18.21). Reveja conquistas anteriores em sua mente. Lembre­-se de que sua suficiência vem de Deus. Não que sejamos capazes, por nós, de pensar alguma coisa, como de nós mesmos; mas a nossa capacidade vem de Deus (2 Coríntios 3.5). No qual temos ousadia e acesso com confiança, pela nossa fé nele (Efésios 3.12). Sua posição de superioridade sobre as circunstâncias foi estabelecida quando você se tornou um filho de Deus. O mesmo Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus. E, se nós somos filhos, somos, logo, herdeiros também, herdeiros de Deus e co-herdeiros de Cristo; se é certo que com ele padecemos, para que também com ele sejamos glorificados. Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou (Romanos 8.16,17,37).
6. Ajude outros a tomarem-se bem sucedidos.
Auxilie outros a descobrirem seus dons, talentos e sonhos. Você colhe aquilo que semeia. O que você faz acon­tecer aos outros, Deus fará acontecer a você. Quan­do Jó orou por seus amigos, Deus mudou a sorte dele (Jó 42.10). Quando a pobre viúva alimentou o profeta, Deus a alimentou também (1 Reis 17). O apóstolo Paulo entendeu isso como a lei dos acontecimentos. Sabendo que cada um receberá do SENHOR todo o bem que fizer (Efésios 6.8).